terça-feira, 17 de março de 2015

ENTRE LINHAS E ENTRELINHAS (CRÔNICA))

Entre linhas e entrelinhas ( crônica)

As palavras queriam conversar comigo há muito tempo, diziam estar com saudades de mim. No entanto, delas eu fugia e me escondia. Eu faltava aos nossos encontros programados, tinha medo de encontrá-las, medo de não saber dialogar com elas, pois por muito tempo já não dirigia-lhes nenhum olhar nem mesmo um sorriso, tampouco andávamos abraçadas. Mas na verdade, acho que eu fugia era de mim mesma e do que resultaria desse encontro.Uma vez que, na curva desse  tempo, o tempo se escondia.  Então, espiei pela frestinha do caderno, vi a paz do branco das folhas que outrora deixei, vi as linhas azuis ali à minha espera  me convidando a passear com elas novamente... Aos poucos  fomos nos reencontrando e nos abraçando nas ideias mais alegres e bonitas, mais doces e sensíveis, e, descobrimos juntas que ainda somos amigas, que para amigas  há distância mas não mas adeus não existe.


unhasvermelhaspoeticas.blogspot.com
Ivete Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário