segunda-feira, 8 de julho de 2013

MULHER

Mulher


Sou mulher casada separada juntada,
amada  desprezada cobiçada,
despudorada recatada  letrada,
comportada desejada, detestável vulcão.


Sou moreninha negrinha loirinha,
boazinha docinha quentinha,
gordinha fofinha magrinha, também mulherão.


Sou Olga guerreira pedreira inteira,
frase texto luta revolução,
costureira faxineira enfermeira,
teimosa dengosa poderosa, mundo e fogão.


Sou esperança festança criança,
Trabalhista revista artista, flor em gestação.


Sou Frida   cor dor suor e  arte,
sou traço e faço tela pra  exposição.


Sou orgasmo, marasmo linha tricô,
Sou peito sou mente demente carente,
amante semente presente, sou alma e menstruação.

Sou vida chegada partida, forte emoção.

Sou salário horário calendário ,

sagitário formulário imaginário, criação.

Sou menina feminina, professora lutadora,
 
minha avó  minha mãe  minha ruga minha sina,
todas em mim, jamais estou só,
sou mulher  mulher, grande mulher, livre mulher,
sem as veladas amarras
do bem me quer malmequer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário