domingo, 20 de outubro de 2013

ORAÇÃO AZUL

Oração Azul

Infinito universo,  absorva a pura prece
Do meu doce verso neste dia que amanhece,
Procuro por sua bênção no azul deste céu
Com branco lenço a cobrir-me feito véu

Agradeço pelo meu coração matéria e sentimento
Que bate nesta oração ao azul  firmamento,
Obrigada pela vida que em mim  pulsa forte,
Por  minha chegada ou partida, às vezes sem norte

Quero sentir-me mais espírito e menos humana
No que está escrito com o amor  que emana,
Sem  pobreza de carcaça envolta em panos
De anjo que me  abraça ou de pequeno ser mundano

Tiro aqui as sandálias apertadas dos meus pés
Sem acertos ou falhas, apenas com fé,
Peço para novamente  eu estar no útero do universo
Que a luz eu possa enxergar,  ser sempre feliz, eu confesso

Quero ser só a essência da vida agora
Com minha simples existência  poder ir embora,
Quero  caminhar com  leveza de silenciosa alma
Que encontra a beleza da  paz no azul que acalma




Nenhum comentário:

Postar um comentário