sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VIDA BREVE ( crônica)




                           Mais um pedaço de mim foi cortado. A dor é muito grande. O ar não existe para eu respirar. Morte em vida. Arrasta-me mesmo eu estando em pé. Sorrir ao mundo e gritar de desespero na alma.  Um sonho que durou pouquinho. Uma vida que viveu curtinha. Uma flor que murchou tão depressa. Era linda, brilhava para o mundo, flutuava nas estrelas, sorria, cantava, acreditava na beleza e no perfume. E  murchou. Quebraram suas hastes. Eu deixei. Ela sofreu e eu me quebrei.. Minha flor que nasceu , viveu  pouqunho tempo mas foi feliz. Se a grande felicidade do pequeno momento vai fazê-la superar   tempestade que se forma com nuvens cinzas e se restará algum pequenino broto para a nova fotografia, só o tempo dirá. Ela chora. Ela chora. Ela chora demais. Lágrimas no sol, lágrimas na chuva. O desespero toma conta , calado.. Dói e grita a dor do pedaço arrancado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário